Radcliffe comenta a diferença entre as partes finais de Harry Potter

Daniel Radcliffe revelou que a segunda parte do final de Harry Potter começa como um “filme sobre roubo”. O ator discutiu as diferenças entre as duas partes de As Relíquias da Morte com a revista Empire.

“O primeiro é um estranho road movie”, comentou o intérprete do bruxinho. “Em comparação com a segunda parte tem um ritmo mais lento, mas isso é apenas relativo. É mais uma espécie de exploração da relação entre os personagens. Você vê as amizades sendo testadas pela primeira vez”, completou.

“O segundo é uma longa montanha-russa de batalhas e roubos. Começa com um roubo e se transforma em uma imensa guerra”, disse Daniel, que disse em julho que a divisão iria frustrar os fãs das histórias de J.K. Rowling.

Recentemente, o site da Entertainment Weekly revelou exatamente em qual cena vai terminar o primeiro filme: quando Voldemort puser as mãos em uma das três Relíquias da Morte, a Varinha das Varinhas (também conhecida como a Varinha do Destino ou Varinha da Morte). Exatamente como Radcliffe descreveu à Empire.

Isso significa que a primeira parte vai mostrar os acontecimentos retratados até o capítulo 24, o equivalente a aproximadamente dois terços do livro. E, portanto, a segunda parte será focada nas cenas de ação e conflito.

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s