Rupert Grint completa 22 anos e se despede de Harry Potter; relembre sua carreira

Depois de Emma Watson completar 20 anosDaniel Radcliffe 21, é a vez do amigo Rupert Grint apagar 22 velinhas nesta terça-feira (24). O ruivinho que interpreta Ron Weasley nos filmes do Harry Potter comemora seu aniversário com a triste “tarefa” de se despedir do personagem que o consagrou na carreira que ele mesmo escolheu.

Em entrevista ao Metro durante o V Festival, que aconteceu no último final de semana, Grint disse que tem muita afeição pelos filmes do Harry Potter, mas se sente livre depois desses nove anos fazendo quase exclusivamente isso. “É estranho porque nós ainda temos que fazer a divulgação da segunda parte de As Relíquias da Morte em junho de 2011 depois de saber que tudo acabou”, comentou.

“Foi muito estranho terminar Harry Potter… Vai levar um tempo até eu me acostumar com isso e soa muito curioso porque era uma rotina na minha vida. De repente não filmar mais será bizarro e não sei o que vou fazer”, disse Rupert a imprensa. “É triste porque levou muito tempo para conhecer as pessoas e então eu estava dizendo adeus. A festa de encerramento foi muito triste… É um pouco assustador e eu estou interessado em continuar atuando em vários projetos”, revelou.

Mesmo muito rico – em 2007 ficou em 16º na lista da Forbes das 20 Jovens Estrelas Mais Bem Pagas (com um salário anual de US$ 4 milhões) e em 2010 esteve no topo da lista de Estrelas Jovens Mais Lucrativas – Grint não pensa em encerrar a carreira e já tem um filme agendado para 2011, Eddie, The Eagle (em tradução livre, Eddie, A Águia), que conta a história de Eddie Edwards, um recordista britânico de snowboard, e pretende se iniciar no teatro com uma peça de Shakespeare.

Para homenagear o jovem ator, o Virgula preparou uma galeria com várias informações sobre como ele ganhou o papel de Rony em Harry Potter, todos os filmes que fez fora da saga do bruxinho, os planos para o futuro e projetos já anunciados:

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s